segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

suprema vestroia cap.2

Capítulo 2 - O Incrível Bakugan!

Dan: No capítulo anterior de Bakugan Suprema Vestróia...: Estávamos eu e a galera na internet até que chega o Shun falando sobre um mudança no Hank Bakugan. Ao vermos ficamos tão espantados que fomos procurar esse sujeito. No caminho Komba, Chan, Klaus, Julio e Billy nos encontraram e foram nos ajudar. Ao chegarmos em uma floresta nos separamos e por consequência, Billy e Julie deram de cara com o tal lutador misterioso, sobrando para Billy que perdeu a batalha...
O Incrível Bakugan!


Julie: Bi-Billy... o que foi.. que ele fez? Eu não lembro de nada!
Billy: Eu também não.. Komba estava certo! Depois que lutamos contra ele não lembramos de nada!
Gorem: É melhor voltarmos e avisar os outros!
Billy e Julie: Certo!

Com Marucho...
Preyas: Pq deixaram a gente sozinhos?!
Marucho: Pq o número de pessoas não batia.
Preyas: Eu vou bater neles daqui a pouco!

Logo depois...
Dan: E aí gente, encontraram alguma coisa?
Alice: Nós não.
Klaus, Chan e Marucho: Nada.
Runo: Ainda falta o Billy e a Julie.
De repente...
Shun: Hã? Chegaram!
Chan Lee: Alguma pista?
Billy: Nós encontramos ele.
Todos: O que??!!
Klaus: E vcs lutaram?
Billy: Sim..
Julio: O Que aconteceu?
Julie: Nós fomos derrotados.
Todos: Hã??!!
Komba: Ele é muito forte! Posso deduzir que vcs não lembram de nada não é?
Julie: É isso aí.
Gorem: Nunca vimos um poder como aquele.
Cycloid: Mesmo não lembrando, sei que ele é páreo duro!
Drago: Vcs lembram pra onde ele foi depois?
Billy: Eu acho que ele foi para o norte.
Dan: então vamos!
Todos: Certo!

Minutos depois...
Dan*¬¬*: Ai.. nós já andamos quantas milhas pro norte?
Marucho: Nós não andamos nem 2 Km.
Dan: MAS EU TO CANSADO!!!
Shun: Hey gralha...
Dan: Qui é?
Shun: Dá uma olhada..
Todos avistam uma casa não muito grande em cima de uma pequeno morro.
Runo: Será que é lá?
Dan: Não saberemos até ir ver.
Eles se aproximam da casa até que...
Shun: Pessoal, olhem lá em cima!
Todos olham em cima da casa.
Komba: É ele!
O Lutador salta da casa, e como sempre mostra seu sorriso.


{Ele é assim}

Dan: Aí seu feioso!! Nós queremos uma batalha contra vc!!
O lutador apenas mostra um sinal negativo com o dedo e se vira contra eles.
Dan: Como é que é, vai arregar?!
Ele pára.
Dan: Tire essa máscara!!
Lutador: Se eu aceitar a batalha vcs vão embora?
Sua voz parecia com a de um robô.
Dan: Sim!
Lutador: Então tudo bem. Será rápido.
Dan: Vcs toquem em mim para ver a batalha.
Todos: Sim!
Dan: Campo... abrir!!! *vira a carta*
O Lutador também vira a carta.
Aos poucos o tempo pára
Dan e Lutador: Carta de entrada colocar!!!
Dan: BAKUGAN LUTAR!!!!! Pyrus Falconeer levante-se!!!
Falconeer surge na carta de entrada do Lutador.
Bakupod: Pyrus Falconeer - 260 Gs
Lutador: Hum! Só isso? BAKUGAN LUTAR!!!!! Bakugan Levantar!!!!!
Nisso surge Harpus na carta de entrada dele.
Bakupod: Harpus - 410 Gs
Todos: IMPOSSÍVEL!!
Dan: Eu achei que só o Komba tinha uma Harpus!!
Marucho: Ele usa Ventus?
Shun: E não é só isso! A Harpus dele está mais forte!
Lutador*sorri*: Hum! Abrir Carta de entrada!! BECO TORNADO!!!
Bakupod: Harpus - 510 Gs; Falconeer 300 Gs;
Runo: O Falconeer também ganhou pontos Gs, mais a Harpus é muito mais forte!
Julie: DAN, FAZ ALGUMA COISA!!!
Dan: TA! ATIVAR CARTA DE HABILIDADE!!!
Bakupod: 50 Gs de Harpus transferido para Falconeer. Harpus - 460 Gs; Pyrus Falconeer - 350 Gs
Klaus: Não foi o suficiente!!
Lutador: ATAQUE HARPUS!!!
Harpus ataca Pyrus Falconeer fazendo-o voltar a forma de bola.
Lutador*pega Harpus de volta*: Venci a 1ª.
Dan: Droga!!! BAKUGAN LUTAR!!! Pyrus Siege, levante-se!!!
Bakupod: Pyrus Siege - 320 Gs
Chan Lee: O Siege está mais forte mais... será o suficiente?
Lutador: Hum! BAKUGAN LUTAR!!! BAKUGAN LEVANTAR!!!
Shun: Hã?!
Bakupod: Skyress - 415 Gs
Shun: Isso é... Impossível...
Julio: Como ele tem esses bakugans??
Alice: É mesmo... todos são bakugans muito poderosos...
Dan: Ah, ah.. Droga! CARTA DE ENTRADA, ABRA!!!
Nisso todo o campo se transforma em chamas.
Bakupod: Aumento de força Pyrus Siege - 420 Gs
Billy: Agora ele está mais forte!!
Lutador*mostra o seu sorriso novamente*
Shun: Hã? (Será que ele vai...)
Lutador: ATIVAR CARTA DE HABILIDADE: MANOBRA DE SUCÇÃO!!!!
Nisso uma forte ventania surge e apaga todo o fogo.
Bakupod: Aumento de força Skyress - 465 Gs; Queda de força Pyrus Siege - 320 Gs
Lutador: ATAQUE SKYRESS!!!
Nisso Skyress ataca Siege com suas garras e ele volta a forma de bola.
Todos: Hã?
Lutador*pega Skyress*: Como é que é? Não vai ganhar nenhuma?
Dan: CALA A BOCA!! Se eu ganhar essa vc vai ter que tirar essa máscara!!
Lutador: Um? *sorri* Hum! Tudo bem! Mais o que faz vc pensar que vai ganhar?
Dan: GRRR!!!
Lutador e Dan: CARTA DE ENTRADA COLOCAR!!!
Dan: Vou mostrar que vou vencer!! BAKUGAN LUTAR!!! Dragonoid levantar!!!
Nisso surge Dragonoid na carta de entrada de Dan.
Bakupod: Pyrus Dragonoid - 420 Gs
Lutador*sorri*: Hum! BAKUGAN LUTAR!! BAKUGAN LEVANTAR!!
Dan: Ele foi na carta de entrada dele??!!
Nisso surge um tremendo Dragonoid.


{esse era o Bakugan}

Shun: Que Bakugan é esse??
Bakupod: Leonidas - 450 Gs
Marucho: Eu nunca vi um desse!
Skyress: Eu lembro dele!
Todos: Hã?
Skyress: O bakugan Leonidas é um dos mais raros do atributo Ventus. Era muito raro se ver um em Vestróia.
Dan: Seja como for, eu vencerei! CARTA DE HABILIDADE ATIVAR!! EXCHANGE!!!!!
Nisso o Dragonoid de Dan se junta ao Dragonoid do Lutador.
Lutador: Péssima idéia. CARTA DE ENTRADA ABRIR!!!
Nisso surge um forte tornado sobre Leonidas.
Bakupod: Aumento de força Leonidas - 600 Gs
Todos: O que??!!
Dan: Impossível!!
Leonidas: Olá Dragonoid!
Runo: Ele fala??!!
Drago: Pq está fazendo isso Leonidas??!!
Leonidas: Vc não sabe de nada! Não sabe!!
Shun: DAN, FAÇA ALGUMA COISA!!!
Dan: Essa é a minha última cartada!! ATIVAR CARTA DE HABILIDADE!! Buster dragon!!!!
Bakupod: Nível de força Pyrus Dragonoid - 620 Gs
Runo: Dessa vez ele consegue!!
Alice: Mais esperem! O Lutador Máscarado ainda tem uma 2 cartas de habilidade pra usar!
Lutador: Ela tem razão! DUPLA HABILIDADE ATIVAR!!!
Bakupod: Aumento de força Leonidas - 800 Gs
Chan Lee: Pra que serve a outra habilidade?
Lutador*sorri*: Hum! Memory Loss...
Nisso surge uma grande luz. Quando ela cessa...
Dan: Hã? Onde estamos? *olha para a batalha* Hã? DRAGO!!
Nisso Leonidas lança uma enorme rajada de raio pela boca fazendo Drago voltar a forma de bola.
Lutador: Acabou.
Nisso a área de batalha some e o tempo volta ao normal.
Dan: O que houve? Eu não lembro...
Lutador: Vcs me desafiaram pra um combate. Se eu aceitasse vcs iriam embora, e eu venci! E se vc ganhace, eu mostraria o meu rosto, mais vcs perderam feio. Mas...
Todos: Hã?
Lutador: Vcs conseguiram me achar, e tiveram coragem pra me desafiar... por isso...
Todos: .....
Lutador: Mostrarei meu rosto a vcs.
Ele tira a máscara e...
Todos: O que??!!
A máscara revela uma linda garota de olhos azuis e cabelos loiros.
Shun: Mais vc é...
Garota: Que foi? Estão surpresos em saber que sou uma garota? Vcs queriam saber como eu era não é? *o sorriso some* Agora já sabem. Podem ir!
Dan: Espere! Como se chama?
Garota: Daiane Misaki.
Shun: O que vc pretende desafiando todos os lutadores?
Daiane: Não se preocupem, não farei nenhum mal.
Dan: Então entre para a nossa equipe?
Daiane*se vira*: Como é?
Marucho: Dan tem razão! Vc não tem equipe, nós seríamos úteis.
Daiane: Desculpem, mais eu sou a minha própria equipe.
Julie: Como assim?
Daiane: Eu não sou só uma guerreira bakugan.
Klaus: Também é colecionadora.
Daiane: Isso mesmo. Tenho quase todos os bakugans de todos os atributos. Por isso não preciso de equipe. *se vira* Agora se me derem licença...
Runo: Não seja tola! Nós só queremos unir poderes e te dar uma verdadeira equipe!
Daiane: Eu não preciso de equipe ta bom???!!!
Todos: Hã??!!
Daiane: Agora eu tenho um compromisso!
Nisso ela sai saltando feito um felino.
Dan: NÓS VOLTAREMOS AMANHÃ TÁ ME OUVINDO???!!!!
Billy: O que vcs vão fazer?
Dan: Nós 6 vamos vir aqui. Vcs não precisam se preocupar.
Julio: Tudo bem!
Shun: Vcs não repararam nada?
Dan: Como assim?
Shun: Aquela garota usava uma máscara sorridente... por outro lado sua expressão é de tristeza e sofrimento.
Alice: Também pude notar. O que será que aconteceu?
Shun: Eu não sei, mais amanhã descobriremos.
CONTINUA. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário