sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

suprema vestroia cap.5

Capítulo 5 - Convite

Dan: No capítulo anterior de Bakugan Suprema Vestróia...: Estávamos na casa da Daiane, até que pedimos para ver seus bakugans. Ficamos impressionados pela sua coleção enorme, e sem querer o nome de um dos amigos dela foi mencionado: Coldy. Imediatamente, Daiane se retira do local sendo seguida por Shun, não tendo uma conversa muito amigável, obrigando-a a quase bater nele, porém nessa hora chega Alice, que a desafia para uma batalha, e como já era esperado, Daiane vence. Só que o pior estaria por vir quando Daiane recebe uma ligação do hospital, de que seu irmão estava pior, mais felizmente tudo acabou bem.
Convite


Casa do Dan...
Dan: Oi mãe, cheguei!
Mãe do Dan: Onde tava filho?
Dan: Ahh... *lembra do hospital* eu tava na casa do marucho mãe.
Mãe do Dan: Ah bom!
Dan sobe até seu quarto e entra na sala de bate papo da internet.
Dan: E aí pessoal!
Runo: Nossa Dan, parece até que morreu alguém!
Julie*se aproxima da tela*: O que foi Dani??!!!
Dan: Não é nada, só tava pensando em como a Daiane aguenta tanto sofrimento.
Alice: ....
Marucho: É verdade. A perda dos amigos, seus pais, o irmão no hospital, tudo isso é barra pesada heim!
Julie*ù.ú*: Verdade! *ò.ó* Mais se bem que ela podia se abrir com a gente né?
Runo*o.o*: Não força a barra.
Julie: O que?
Runo: Eu entendo os motivos dela, não precisa força-la a isso.
Dan: É verdade, deixa ela agir conforme seus pensamentos.
Marucho: Concordo!
Dan: Escuta, o Shun não entrou na net hoje?
Alice: Não.
Dan: Estranho...

A noite no hospital...
Daiane andava em um dos corredores do hospital até que chega o médico do seu irmão.
Médico: Daiane, já está tarde, não quer ir pra casa repousar?
Daiane: Não, eu estou bem. Ficarei aqui esta noite.
Médico: Mais você está aqui a tarde inteira! Isso não é bom para a sua saúde.
Daiane: Fique tranquilo! Amanhã repousarei o necessário.
Médico: Tudo bem então. Estou na minha sala. Qualquer coisa é só me chamar.
Daiane: Ta!
O médico se afasta. Daiane continua sua caminhada pelo hospital vazio, as luzes apagadas e o total silêncio. Gostava daquilo. O silêncio, a escuridão, nenhuma emoção maior... isso combina bem com seu coração. Nisso ela cruza os braços olhando para o chão pensativa. Começa a refletir num modo de pagar o hospital para o irmão. Mais sem querer acaba esbarrando em alguém.
Daiane: Hã? *olha para a pessoa* .....
No mesmo instante, volta a expressão séria. A presença daquela pessoa não lhe agradava... na verdade a presença de nenhum dos outros 5 lhe agradava... nenhuma pessoa lhe agradava. A sua expressão séria, na qual fez ao ver a pessoa na qual havia esbarrado, era para tentar intimida-lo.
Daiane: Como soube que eu estava aqui Kazami?
Shun: Me chamando pelo sobrenome?
Daiane*super séria*: Não mude de assunto!
Shun: Eu sei que naquela hora você não voltou pra casa.
Daiane: ?!
Shun: Você apenas entrou no quarto ao lado para fugir da gente. Não é?
Daiane: Hmp!
Shun: Eu sabia.
Daiane: Anda! Fala o que você quer e se manda! Estou ocupada!
Shun: Você está preocupada com ele não está?
Daiane: Hã?
Shun: Você disse que ia embora e que ele estava em boa mãos. Mais na verdade se escondeu da gente pra poder ficar no hospital.
Daiane*se vira*: Não enche!
Shun: Acertei?
Daiane: Não!
Shun: Então o que foi?
Daiane: ??
Shun: Foi isso mesmo não é?
Daiane: Cala a boca!
Shun*sério*: Por que você ignora a gente?!! Estamos aqui pra ajudar!! Qual é o seu problema?!!
Daiane: Eu já disse, e vou repetir: Eu não preciso de vocês!! Nunca precisei, e nunca vou precisar!! Ta me entendendo??!
Shun: Não, eu não entendo!! Por que você se faz de forte??!!
Daiane: Eu não me faço de forte!! Eu sou forte!! Agora me deixa em paz Kazami!! *se retira*
Shun: ....

Na manhã seguinte...
Daiane: Eu já vou indo. Cuide bem do meu irmão.
Médico: Pode ir tranquila.
Daiane: Valeu! Até! *se retira*
Quando Daiane vira no corredor do quarto do seu irmão...
Daiane: Hã?
Ela vê Shun dormindo num banco.
Daiane: (Ele não foi embora... *ù.ú* Teimoso!) *se retira do hospital*
Segundos depois, Shun acorda, e percebe que Daiane havia ido embora, e corre para procura-la.

Minutos depois...
Já a alguns metros de casa, Daiane percebe que está sendo seguida, e olha para trás.
Daiane: Eu disse pra você me deixar em paz Kazami!!
Shun*ofegante*: Ham! Não seja rude!
Daiane: O que quer agora? Não estamos mais no hospital!
Shun: Quero que vá com a gente no shopping hoje, as 3 horas!
Daiane: Shopping? Com vocês? Há! Eu nunca entraria num lugar desses! Isso é coisa de patricinhas e de mauricinhos! E mesmo que eu fosse... não seria com vocês!
Shun: Qual é?
Daiane: Eu já me decidi! Agora vá embora Kazami! *se vira*
???: Sabia que estaria com ela Shun!
Shun: Alice??!
Daiane*¬¬*: (Ótimo....)
Alice: O que faz aqui com ela Shun??
Shun: Nada. Estava apenas convidando ela pra ir ao shopping com a gente hoje!
Alice: Se ela for, eu não irei!
Shun: Hã?
Daiane: Ótimo! Então divirta-se! *começa a retirar-se* Eu já disse a ele que não iria!
Alice: Espera!
Daiane*para sem olhar para trás*: O que foi agora?
Alice: Quero revanche!
Daiane*olha para trás*: O que disse?
Alice: Você ouviu bem! Quero a revanche daquele dia!
Daiane*séria*: .... Ham! *novamente vira-se para retirar-se* Me poupe!
Alice: Eu sabia! Você tem medo do meu Hydranoid não é?
Daiane*para*: Medo? *olha para trás* Acho que errou na palavra. Eu diria que é... pena.
Alice: Grr!! Então vamos batalhar!!
Shun: Não Alice!! Chega! Deixe ela em paz!
Alice: Mais.. Por que Shun?
Shun: ......
Daiane*séria*: Anda Kazami... fale o por que pra sua namorada!
Alice: Hã? Shun você...
Daiane*séria*: Ele não me disse nada! Ta na cara! Vamos Kazami... termine a sua frase!
Shun: .... você... não pode batalhar com ela!
Alice: O que? Por que não?
Daiane*super séria*: Por que você não é párea pra mim!
Alice: É isso??.... Shun!
Shun olha para o chão. Depois disso começa a conduzir Alice pela mão.
Shun*cabisbaixo*: Vamos Alice. Vamos deixa-la em paz!
Daiane*séria*: ?!
Os dois somem na decida do morro, e Daiane volta para casa.

As 3 horas no shopping...
Os 6 estavam sentados em uma mesa no restaurante do shopping.
~~x~~ Apresentação - roupas - ON ~~x~~
Dan vestia uma camiseta vermelha, com detalhes em preto, uma calça Jeans, e um tênis vermelho.
Runo vestia um vestido amarelo claro, sapatilhas brancas e seus cabelos estavam com uma transa embutida.
Julie usava um shot marrom e um tope marrom, uma bota cano alto marrom escuro e os cabelos soltos.
Alice usava um vestido tomara que caia lilás, com sandálias pretas e os cabelos amarrados um rabo de cavalo alto.
Marucho usava uma calça azul marinho, uma camisa branca e uma jaqueta azul claro, com um tênis branco com azul.
Shun vestia uma camisa social verde, com as mangas até os cotovelos e com alguns botões abertos, uma calça preta e um tênis preto.
~~x~~ Apresentação - roupas - OFF ~~x~~
Dan: Caramba, você foi convidar ela?
Shun*ù.ú*: Fui!
Runo: E o que ela disse?
Shun: Ela disse não!
Marucho: Eu já esperava!
Alice: Shun, o que foi?
Shun: Nada.

Enquanto isso...
Daiane estava sentada na mesa tomando um café fresquinho. Até que Leonidas surge.
Leonidas: O que lhe perturbas?
Daiane*u.u*: Leo, não dê uma de poeta.
Leonidas: Credo! Que mal humor!
Daiane: Foi mal Leo.
Leonidas*^^*: Deixa pra lá! Escuta, você não vai ao shopping?
Daiane: Leonidas, a gente já falou sobre isso!
Leonidas: Qual é, não custa nada! Vai ser divertido!
Daiane: Não to a fim! *u.u volta a beber o café*
Leonidas: É por causa do Shun e da Alice?
Daiane: Por que acha isso?
Leonidas: É só uma intuição, depois da discussão de hoje.
Daiane*u.u bebe mais um gole*
Leonidas: É isso?
Daiane*u.u coloca o copo sobre a mesa*: Olha Leo, tanto faz. O resultado é o mesmo: Eu não irei. Outra coisa, eu acho que eles se dão muito bem... eles se merecem: Dois idiotas irritantes. *u.u bebe mais um gole*
Leonidas: Você fala isso nessa tranquilidade toda?
Daiane*u.u*: Não vejo motivos para me irritar com algo tão simples.
Leonidas: O que você sentia pelo Mark também era simples?
Daiane: Hã? *coloca o copo sobre a mesa e levanta*: Não quero falar sobre isso Leo.
Leonidas: Acho que ele quer te ver feliz! Já que não pôde fazer isso! Ele não iria querer ver você se isolando do mundo por causa dos acontecimentos anteriores! Ele quer ver você cercada de poucos bons amigos. E eu também quero!
Daiane: Leo...
Leonidas: O que?
Daiane: Acha... que um dia irei sentir por alguém... aquilo que eu senti pelo Mark?
Leonidas: Claro que eu acho!
Daiane fica em silêncio, com a franja sobres os olhos.
Daiane: ......
CONTINUA. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário